sexta-feira, 19 de julho de 2013

Centro Acadêmico se reúne com gerente de lanchonete do bloco Walter Félix

Assessoria Centro Acadêmico Elson Martins                      
Escrito em 19/07/2013
Na noite desta quinta-feira, 18, o Centro Acadêmico Elson Martins (Caem) realizou uma reunião com o gerente da lanchonete que atende os alunos dos Blocos Walter Félix I e II. Entre os assuntos tratados estava: qualidade dos alimentos, variedade oferecida, horário de atendimento, dentre outros.
A conversa foi baseada na pesquisa realizada na primeira terça-feira deste mês, 2, que ouviu 75 universitários em um questionário com espaços para sugestões e reclamações. Como resultado, lanches como salada de frutas e café da manhã universitário (misto quente e café com leite) foram os mais pedidos.
Peterson Nascimento, mais conhecido como Beto, gerente da lanchonete, reconheceu alguns pontos da pesquisa, em contrapartida comentou também das tentativas de melhoras que os estudantes não responderam como foi o caso dos salgados assados, charuto e panqueca que segundo ele são os menos consumidos pelos acadêmicos.

O prazo acordado para as mudanças foi de no máximo 15 dias, contando a partir da reunião. Beto garantiu que já neste sábado (20) as mudanças mais simples já serão vistas, como a tapioca, café universitário e o achocolatado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário