sábado, 16 de janeiro de 2010

CONVITE GRUPO DE ESTUDO E PESQUISA: SOBRE MOVIMENTO ESTUDANTIL.

Interrompemos nossa programação normal, para um recado do Centro Acadêmico Livre História/Diurno, um dos nossos parceiros na reconstrução do CA de Jornalismo.

.

CONVITE GRUPO DE ESTUDO E PESQUISA: SOBRE MOVIMENTO ESTUDANTIL.

Centro Acadêmico Livre História/Diurno, no uso de suas atribuições, convida todos os discentes do curso de História, bem como interessados a fazer parte do GRUPO DE ESTUDO E PESQUISA: SOBRE MOVIMENTO ESTUDANTIL.

Este grupo funcionará de forma voluntária e servirá para enriquecermos nossos conhecimentos no assunto, seja estudando, pesquisando ou trocando idéias e experiências.

Para participar deste Grupo, basta comparecer no primeiro encontro, no qual estaremos nos reunindo no dia 19 de Janeiro de 2010, Terça – Feira, a partir das 14 às 16:30, na sala do CENTRO ACADÊMICO LIVRE DE HISTÓRIA/DIURNO – CALHIS/DIURNO, (próximo a Coordenação de Economia), para discutirmos a organização e método a ser seguido pelo grupo.

Atenciosamente,
Coordenação de Assuntos Acadêmico do CALHIS/DIURNO.

Gestão 2010: “Atuação: Consciência é ter atitude!”

.

Como vocês podem perceber, esse Grupo de Estudo vai ser uma mão na roda pra quem quiser entender mais sobre os Movimentos Estudantis, como funciona, e assim, ajudar nesta movimentação de reativar o CA de Jornalismo. Se nós queríamos antes estudar por aqui, já temos um novo espaço para discussões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário